domingo, dezembro 11, 2005

Luso/Buçaco (or Bussaco)

Viva.
Já lá vai um tempo desde o meu último post (qual é a novidade?).
A minha última "viagem" levou-me ao Parque do Luso e ao Buçaco, na Mealhada, no Centro de Portugal, durante um curto fim de semana.
Eis, então algumas fotos do parque do Buçaco:

Hi.
It's been a while since my last post (nothing new here!).
My last "trip" took me to Luso camping park and Buçaco, in Mealhada, a village in the upper center of Portugal, for a short weekend.
So, here are some pictures from the Buçaco park:











E aqui estão os fantásticos bungalows que tornaram todo o fim de semana possível:

And these are the awesome bungalows that made the weekend possible:


P.S.: Um obrigado muito especial para os amigos que me acompanharam :)

Sem comentários: