Mostrar mensagens com a etiqueta Yamaha FZ6. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Yamaha FZ6. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, outubro 07, 2008

A mota apareceu mesmo!

E não é que o raio da mota apareceu mesmo?!

Viva e de boa saúde.
Foi encontrada inteira e sem um arranhão, apenas com uma boa camada de sujidade. Na mala estavam os dois pares de luvas que lá deixei e um capacete... que não é meu! Além disso, ainda tinha uma toalha de praia, umas calças e acho que uma t-shirt, tudo encharcado e a tresandar.
Está neste momento no estaleiro para um check-up e para recodificação e troca das chaves.

Próximas aquisições: novo capacete e alarme (como diz o ditado, "casa roubada, trancas à porta")...

terça-feira, julho 15, 2008

Roubaram-me a mota!

Viva, pessoal.

À 4ª foi de vez: roubaram-me a mota! >:(
Aqui o aluado-mor deixou pela 4ª vez as chaves na mala. Em duas horas, a mota desapareceu.
Foi na Ribeira do Porto, hoje, 15/Jul, entre as 18h e as 20h.
Peço a todos, por favor, que estejam atentos a uma FZ6SA preta, de 2006, com mala Givi V52 (provavelmente), também preta, com alguns riscos nos cantos da mala. O único traço distintivo na própria mota é o facto do pisa-pés do lado direito não ser o original, pelo que não tem a bola avisadora e está gasto.
A matrícula é 80-CI-90 e o nº de quadro é JYARJ076000002740.

Desde já, obrigado a todos!

Agora vou bater com a cabeça na parede...




UPDATE: O nº do quadro é visível na coluna da direcção. Com o volante de lado, vê-se a etiqueta de lado:

terça-feira, abril 29, 2008

Riding....

My most current hobby:

Source: http://dmaia.com.sapo.pt/pages/IMG_7608.htm

sábado, abril 28, 2007

Encontro Nacional de Fazers


P4224661, originally uploaded by Paulo X.

Um dia bem passado! :)


Mais fotos aqui

segunda-feira, novembro 13, 2006

Finally...


PB134388, originally uploaded by Paulo X.

quarta-feira, outubro 11, 2006

... afinal havia outra!


FZ6 Fazer S2

It's not just a matter of colour anymore...
Now I've to decide: should I take the opportunity and ask for a major discount or should I take the opportunity and get an improved bike?

UPDATE: These are the differences

sábado, outubro 07, 2006