A mota apareceu mesmo!
E não é que o raio da mota apareceu mesmo?!
Viva e de boa saúde.
Foi encontrada inteira e sem um arranhão, apenas com uma boa camada de sujidade.
Na mala estavam os dois pares de luvas que lá deixei e um capacete... que não é meu! Além disso, ainda tinha uma toalha de praia, umas calças e acho que uma t-shirt, tudo encharcado e a tresandar.
Está neste momento no estaleiro para um check-up e para recodificação e troca das chaves.
Próximas aquisições: novo capacete e alarme (como diz o ditado, "casa roubada, trancas à porta")...




